Boletim desta quarta-feira sobre o estado de saúde do 1º vice-presidente do Crea-PI

O 1º vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI),o engenheiro civil Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé, continua hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em estado grave, mas mantendo sinais vitais (frequência cardíaca, pressão e respiração), sem alteração clínica.

Após a realização do exame de angiografia cerebral demonstrou-se fluxo cerebral. O procedimento será repetido após 48 horas, juntamente, com outros exames e testes. Continuemos em uma forte corrente de orações para o  restabelecimento do vice-presidente deste Conselho Regional, que está hospitalizado desde o dia 28 de setembro, devido à complicações sofridas pela Covid-19.