Atendimento aos clientes que buscam financiamentos ao Banco do Nordeste é tema de reunião entre representantes do Crea-PI e da AEAMP

O atendimento aos clientes que buscam financiamentos junto ao Banco do Nordeste foi tema da reunião entre o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí- CREA-PI, Ulisses Filho, os conselheiros federais, Eng.Agr.Francisco Lira, o Eng.Agr.Alan Michel, representante da Associação dos Engenheiros Agrônomos da Macrorregião de Picos (AEAMP), na segunda-feira(06), na sede do Crea-PI. Ainda participaram da reunião os conselheiros da Câmara Especializada de Agronomia do Crea-PI, o Eng.Agr.João Emílio Pinheiro, a Eng.Agrª. Daiany Albano, o Eng.Agr.Antônio José Sales, e o Eng.Agr.Domerval Luz.

Na reunião, foi repassado que as empresas de ATER, de Picos e região, reuniram-se, no dia 20 de janeiro, na Inspetoria de Picos, em prol de buscar alternativas para melhorar o atendimento. Com isso, foram detectados por todas as empresas alguns pontos que podem ajudar a minimizar os entraves, no sentido de dar qualidade e equidade de ampla concorrência aos produtos oferecidos pelas agências do BNB.

O conselheiro federal, Alan Michel, explicou que as empresas procuraram a AEAMP e, posteriormente, a Associação buscou apoio ao Crea-PI, através da Câmara de Agronomia, para que pudesse levar as demandas ao Banco do Nordeste. “O nosso objetivo é ampliar o campo de atuação dos engenheiros agrônomos e melhorar o atendimento aos clientes, visando a ampla concorrência, pois temos empresas que trabalham com o Agroamigo, na qual o Banco do Nordeste tem essa parceria através de editais, e as empresas estão buscando justamente soluções de atuação, para que os clientes recebam um atendimento de qualidade”, finalizou. O Crea-PI enviou ofício à Superintendência do BNB com as demandas requisitadas.