APIENG realiza, nesta quarta-feira (19), solenidade de Instalação e Posse da Diretoria

A Academia Piauiense de Engenharia (APIENG) realizará, nesta quarta-feira (19), a solenidade de Instalação Oficial da Academia e posse solene da Diretoria para o biênio 2019-2021, à partir das 19h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).

A APIENG é uma entidade de natureza privada, independente, sem fins lucrativos que atua como sociedade técnico-científico-cultural. O Presidente da APIENG, Eng. Civ. José Mendes, reforça a importância da presença dos profissionais no evento. “Convidamos os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências  para se fazerem presentes e prestigiar essa importante entidade que preserva a memória da engenharia piauiense”, afirmou.

Confira abaixo a lista dos Acadêmicos da APIENG  e seus respectivos patronos.

Similar Posts

One Comment

  1. Parabéns aos Acadêmicos e Patronos da Academia Piauiense de Engenharia que hoje, 19.06.2019, está sendo oficializada a sua instalação e tomando posse a Diretoria em Teresina-PI! Muitas alegrias e felicidades aos Acadêmicos, com profícua missão acadêmica, em benefício da sociedade piauiense, entre cujos Acadêmicos se encontra o nosso irmão Vital Teitônio Luz, para quem vai o meu abraço especisl. Sempre. Teotônip Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *