Abenc-PI promoverá 3º Solenidade de Entrega de Medalha de Honra ao Mérito da Engenharia Civil

A Associação Brasileira de Engenheiros Civis do Piauí (Abenc-PI), com apoio do Confea, do Crea-PI e da Mútua-PI, promoverá, entre os dias 18 e 19 de maio, a 3ª Solenidade de Entrega de Medalha de Honra ao Mérito da Engenharia Civil.

Desde 2019, ocorre a cerimônia de homenagem e reconhecimento dos engenheiros do país. A menção honrosa representa uma conquista da engenharia. “Essa homenagem faz parte do nosso estatuto como entidade representativa de fortalecimento da categoria. A Abenc-PI analisou todos os currículos e foram escolhidos profissionais que realmente têm contribuído para a Engenharia Civil e a sociedade”, destacou a presidente Dominique de Oliveira. Deverá participar das homenagens representantes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), do Crea-PI, Mútua-PI e lideranças estaduais.

Durante os dois dias de evento, o Crea-PI sediará alguns minicursos – “Como captar benefícios através da Caixa de Assistência do Profissional?”; “Engenharia e ESG: as oportunidades no mercado brasileiro”; “Licitação e Contrato”; “Plano de Prevenção e Proteção de Combate a Incêndio”; “Pontes e Estruturas: novas técnicas” e “Lideranças Femininas no Desenvolvimento das Cidades Inteligentes”.

Confira a programação aqui

No encerramento da 3ª Solenidade de Entrega da Medalha de Honra ao Mérito Engenharia Civil será realizado um jantar por adesão e cerimônia de homenagem no Blue Tree Towers Rio Poty, em Teresina.