A Apieng convida profissionais da Engenharia para a palestra “A engenharia e o desenvolvimento do Piauí”. Confira!

A Academia Piauiense de Engenharia (APIENG) convida todos os profissionais piauienses para a palestra “ A engenharia e o desenvolvimento do Piauí”, ministrada pelo palestrante Economista Felipe Mendes, a ser realizada no dia 09 de março, às 19h30, no auditório do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí -UFPI. O evento é gratuito e tem como público-alvo os profissionais e estudantes de engenharia e áreas afins, empresários, gestores e conta com o apoio do Crea-PI e da Mútua-PI.

A APIENG tem como missão contribuir para que a sociedade, profissionais, trabalhadores, empresários, público em geral e o Estado, sejam servidos pelos profissionais de nível superior integrantes das carreiras do Sistema Confea/Crea e Mútua de forma competente e inovadora, à luz da ética e da sustentabilidade.

Nesta oportunidade, busca ressaltar a importância da Engenharia no desenvolvimento do Estado do Piauí, através da apresentação e discussão de projetos e programas integrados que possam contribuir efetivamente para o crescimento econômico e social.

Para tanto, o convidado é o Professor e Economista Felipe Mendes de Oliveira, reconhecido como docente e profissional que já atuou como dirigente nas esferas municipal, estadual e federal, e que exerceu mandatos de deputado federal e vice-governador do Estado. Ele possui ampla e consolidada visão dos problemas piauienses sob a perspectiva da Política e dos Investimentos prioritários realizados ou a realizar.