11º CEP: Profissionais de Oeiras discutem melhorias para o Sistema em Reunião Preparatória

O Cine Teatro de Oeiras foi palco da quarta Reunião Preparatória do 11° Congresso Estadual de Profissionais (CEP) do Sistema Confea/Crea e Mútua, ocorrida nesta terça-feira (07/06). Com a presença de 40 profissionais no evento, foram apresentados duas palestras e o momento de explanação dos eixos temáticos do 11º CEP.

O evento contou com as participações do coordenador do 11° CEP e vice-presidente do Crea-PI, Eng. Seg. Trab. Andrei Costa, o coordenador adjunto do 11º CEP, Eng. Agr. João Emílio Lemos, o membro da Comissão do 11° CEP, Eng. Agrim. Ronildo Brandão, os conselheiros Eng. Agr. Antônio José Sales, Eng. Agrim. Josemar Borges e o Eng. Eletric. Herbert Gonçalves.

Dentre as autoridades presentes estavam, também, os diretores administrativo e financeiro da Mútua-PI, respectivamente, Eng. Seg.Trab, Civ e Eletric. Hércules Medeiros, e o Eng.Agrim e Civ. Lúcio Brito, os inspetores de Oeiras, Eng.Civ. Assuero Pinheiro; Eng.Agr. Adriano dos Santos, e o Eng.Civ.Pedro Victor de Sá, o secretário de Obras de Oeiras, Adriano Cavalcante, e os profissionais da região.

Para o coordenador do 11º CEP, Andrei Costa, a reunião superou as expectativas e agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Oeiras por ceder o espaço para o evento. “Agradeço o apoio da Prefeitura Municipal por ceder o Cine Teatro, que é uma edificação com um valor simbólico e histórico importante. Então, ficamos muito felizes por realizar o evento nesse espaço”. afirmou Andrei Costa, que ainda ressaltou que a palestra ” Drones e suas aplicações na engenharia” foi bem recebida pelos profissionais.

Em relação às discussões dos Eixos Temáticos, o coordenador do 11º CEP declarou que foi abordado como é o funcionamento do Congresso, como será realizada a escolha dos delegados e ressaltou o momento de discussão entre os inspetores. “Os inspetores estão em contato direto com os profissionais da região, escutam diariamente quais são as demandas dos profissionais da região e, assim, tivemos uma boa discussão enriquecedora “, finalizou.

A quinta reunião do 11º CEP será realizada, hoje (09), no município de São Raimundo Nonato.

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *