Sistema Confea/Crea e Mútua apoia Expo Delta. Confira como participar!

A Associação dos Engenheiros do Norte do Piauí – AENPI, a qual abrange os 32 municípios desta região, vem ao longo dos últimos 3 anos, representando profissionais das áreas de engenharia, agronomia e das geociências. Com o apoio do Sistema Confea/Crea e Mútua e em parceria com a Madeireira Oiti, juntos, realizarão a EXPO DELTA, edição Feira de Negócios, que marcará um novo capítulo de sucesso e inovação.

A Feira será realizada no icônico Museu do Mar, nos dias 8 e 9 de dezembro, das 17h às 23h, cujo estandes das empresas de diversos seguimentos e entidades públicas estarão abertos para visitação e networking. Com o apoio do Sistema Confea/Crea e Mútua, a EXPO DELTA contará com a participação de profissionais das diversas áreas da engenharia, da agronomia e das geociências, autoridades públicas, empresários da região, docentes e estudantes.

Esta será uma oportunidade sem igual para empresários e profissionais se conectarem, aprenderem e ampliarem seus horizontes. Este evento inaugural representa um divisor de águas no cenário empresarial e promete criar um ambiente rico em oportunidades de networking, aprendizado e negócios além de ser um marco para a região.

Durante a feira, haverá palestras e oficinas gratuitas com temas atuais e relevantes. Acontecerá também a solenidade de premiação do 3° PRÊMIO AENPI DE DESTAQUE PROFISSIONAL, cujo objetivo é reconhecer e premiar os profissionais que, ao longo do ano, tiveram êxito em seus projetos, obras, colaborações e benfeitorias que impactaram de forma positiva a sociedade e o meio em que vivem.

Para ser um expositor, entre em contato através do whatsapp: 86 99406-8072

Para ser um visitante, basta fazer a sua inscrição através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfDSrnpGecF45sJ3sVoO2qfRrHKUf71kAHpDzNd8zHkav58ZA/viewform