Mútua-PI lança plano de saúde regional no Colégio de Presidentes

Durante a 6º Reunião do Colégio de Presidentes (CP) do Sistema Confea/Crea e Mútua, em Teresina, ocorreu o lançamento do Plano de Saúde da Mútua-PI com a Unimed Teresina,  representada pelo presidente Newton Nunes de Lima Filho. O momento da assinatura contou com a presença do presidente do Crea-PI e coordenador do Colégio de Presidentes, Ulisses Filho, o presidente da Mútua, Francisco Almeida, a Diretoria Executiva da Mútua e a Diretoria Regional da Mútua-PI, composta pelo diretor-geral, Manoel Coelho, o diretor administrativo da Mútua-PI, Hércules Medeiros, e o diretor financeiro da Mútua-PI, Lúcio Brito

Com a assinatura do convênio, a Mútua-PI é a primeira Caixa de Assistência do país a possuir seu próprio plano de saúde regional. Sobre esse importante marco, o diretor-geral da Mútua-PI, Manoel Coelho, manifestou a alegria em efetivar o plano. “O plano de saúde da Mútua é uma aspiração muito grande de todos os nossos mutualistas. Desde o início, da nossa gestão, estamos trabalhando pela implantação do plano de saúde. Contamos com o apoio decisivo do presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, que nos ajudou muito e, também, reforçava nosso pedido solicitando a implantação do plano. E, nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, esse sonho se concretizou. É um plano que vai atender as necessidades dos associados da Mútua-PI, visto que Unimed é referência em saúde no Piauí e que o mutualista vai poder escolher por um plano regional ou local”, disse.

Na ocasião, Ulisses Filho parabenizou o feito da Diretoria Regional da Mútua-PI. “Saúdo o compromisso da diretoria da Mútua com esse desejo de todos os profissionais. Contem com o Crea para que cada vez mais possamos melhorar esse plano”, disse o presidente do Crea-PI, eng. agr. Ulisses Filho.

O presidente da Mútua Nacional, o engenheiro agrônomo Francisco Almeida, parabenizou a união do Crea-PI com a Mútua-PI. “Esse é o primeiro plano regional estabelecido conforme nossos critérios de excelência nacional. Somos um só corpo. Hoje, estamos com um plano de saúde nacional, e aqui temos o primeiro plano regional”, disse.

Referência em prestação de serviços de saúde, a Unimed Teresina chegou com a missão de oferecer um serviço de qualidade para os profissionais do Crea-PI. “ É uma grande satisfação estarmos firmando essa parceria que, certamente, vai render bons frutos. Trazemos para a Mútua uma grande certeza de qualidade assistencial para garantir a todos os associados o que eles precisam, que é segurança na hora do atendimento de saúde”, afirma Newton Filho.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.