Entrega de computadores à Inspetoria de Paulistana

A Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), do município de Paulistana, recebeu novos computadores e impressora para a Sala dos Profissionais e para o setor administrativo.

A Sala dos Profissionais é um espaço de compartilhamento dos profissionais, para reuniões com seus clientes e networking. Agora, a Sala dos Profissionais da Inspetoria de Paulistana possui computador, impressora e Wi-fi exclusivo, a fim de que os profissionais executem suas demandas com mais comodidade e agilidade.

O inspetor tesoureiro da Inspetoria de Paulistana, Eng. Civ. Edvaldo Bernardes, acompanhou a entrega do material e frisou a importância dos dispositivos para a recepção dos profissionais à Inspetoria. “Agora, temos uma melhor estrutura para receber os engenheiros e engenheiras que precisarem fazer alguma pesquisa ou trabalho. Agradeço o presidente, Ulisses Filho, pela importante aquisição para a nossa Inspetoria e convido a todos para aproveitarem esse espaço”, afirmou.

O gerente da Divisão de Informática do CREA-PI, José Oquendo, participou da entrega dos materiais.