Editais de patrocínios do Confea é tema de reunião com entidades de classe regionais

A locação de estandes e os Editais de Patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) foram os temas debatidos na reunião entre o assessor da presidência do Confea, Samuel Ribeiro, e os representantes de Entidades de Classe regionais, na sexta-feira (30/06), no Crea-PI. A reunião contou com as presenças dos representantes da Abenc-PI, Apeag, Aspenp, Aeapi, Apiest, Apieas e Cepi.

Samuel Ribeiro frisou que o encontro teve como finalidade aproximar e sanar dúvidas das entidades sobre os editais ofertados na gestão do presidente do Confea, Joel Krüger. “Apresentamos algumas exigências e o que deve ser cumprido no edital, a fim de que esse recurso possa ser destinado às entidades. Portanto, é uma valorização e, também, uma forma de auxiliar as entidades na realização de eventos, publicações de livros, de e-books e eventos presenciais ou on-line”, afirmou.