Edeniton Nunes recebe termo de posse para o cargo de diretor financeiro da Mútua-PI

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí – Crea-PI, eng.civ, eletric. e. seg. trab. Hércules Medeiros, entregou o termo de posse ao engenheiro civil Edeniton Barros Nunes, para o cargo de diretor financeiro da Mútua-PI, nesta quarta-feira (03/01), na sede do Conselho. A posse é referente ao mandato 2024-2026. O momento contou também com a presença do ex-conselheiro do Crea-PI, eng.civ. João da Luz.

Edeniton Nunes foi eleito para o cargo, durante a Sessão Plenária Extraordinária Nº 088/2023, mediante voto secreto, e conquistou 29 votos dos conselheiros regionais. O novo diretor financeiro da Mútua-PI agradeceu a confiança depositada e ressaltou que o Crea-PI e a Caixa de Assistência dos Profissionais devem andar juntos. “Como já demonstrado em outras gestões, espero contribuir significativamente para aperfeiçoar os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência e, também, pretendo melhorar a comunicação da Mútua-PI com as entidades de classe regionais”, afirmou.

Na ocasião, Hércules Medeiros destacou que ” A eleição reflete o reconhecimento de sua capacidade pelos conselheiros. Estamos confiantes de que ele desempenhará um papel fundamental na condução das finanças da Mútua-PI, promovendo o desenvolvimento contínuo da entidade’, finalizou.