Crea-PI repudia violência sofrida por engenheira piauiense

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), através do presidente, Hércules Medeiros, e do Programa Mulher, vem a público manifestar seu mais profundo repúdio a agressão sofrida pela Engenheira, Danielle Barroso, no município de Pedro II, nessa segunda-feira (17).

É inaceitável qualquer agressão, especialmente contra as mulheres. O Crea-PI não aceita quaisquer atos de violência. A Presidência do Crea-PI, bem como o Programa Mulher do Crea-PI, manifestam irrestrito apoio e solidariedade à colega agredida.

Este Conselho Regional tem diariamente trabalhado para que todos os profissionais sejam valorizados, respeitados e apoiados dentro e fora do ambiente do trabalho. O Programa Mulher está sempre disponível, vigilante e atuante em favor de todas as mulheres engenheiras.

O Crea-PI espera a correta apuração do caso e a devida sanção a quem couber, na medida da Lei, como forma de assegurar a justiça.