Crea-PI realiza força-tarefa de fiscalização no litoral piauiense

O Conselho de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), entre os dias 23 a 26 de janeiro, realiza uma força-tarefa de Fiscalização nos municípios abrangidos pela Inspetoria de Parnaíba, composta pelas cidades de Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes e Cocal.

O objetivo da fiscalização é verificar se as obras e serviços de engenharia, agronomia e as geociências estão sendo conduzidos por profissionais/empresas, legalmente habilitados, como, também, orientá-las quanto as outras exigências legais.

De forma coordenada, a ação também conta com a participação da comunidade. Os profissionais e a sociedade ainda podem denunciar suspeitas de atividades ilegais, através do número: (86) 99989-1146.

Junte-se a nós nesta causa! Combater o exercício ilegal é um esforço coletivo.