CREA-PI promove Campanha de Conciliação em outubro

Em outubro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) promove, do dia 01 ao dia 31, a “Campanha de Conciliação” no Regional. Neste período, empresas e pessoas físicas que possuam débito com o Conselho terão oportunidade única para regularizar-se, aproveitando descontos e parcelamentos.

Os interessados poderão dirigir-se à sede do Crea-PI, Teresina, ou a uma das onze inspetorias do Conselho no Estado, que estão localizadas em Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Uruçuí. A iniciativa do Crea-PI visa facilitar a regularização das dívidas de pessoas físicas e jurídicas por meio de descontos e parcelamentos. Um dos descontos oferecidos serão nas dívidas de Autos de Infração com a exclusão de 90% dos juros de Mora e Multa para pagamento em cota única até o dia 31 de outubro de 2018,  exclusão de 50% dos juros de mora e multa para parcelamento em até 2(duas) vezes, e sem exclusão de juros de mora e multa com parcelamento em até 36 vezes, limitado ao mínimo de R$ 100,00 (cem reais) o valor da parcela. Posteriormente, divulgaremos os parcelamentos das dívidas de anuidades de pessoas físicas e jurídicas.

Não perca a oportunidade de regularizar-se com o Crea-PI!