Crea-PI inaugura nova sede da Inspetoria de Campo Maior

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí-CREA-PI inaugurou, nesta segunda-feira (23), a nova sede da Inspetoria de Campo Maior. As novas instalações estão localizadaS na Avenida Santo Antônio, 500, Bairro de Lourdes, e conta com salas de recepção/atendimento, dos Inspetores, a Sala dos Profissionais, proporcionando mais comodidade aos profissionais da região.

A solenidade contou, no dispositivo de honra, com a presença do presidente do Crea-PI e coordenador nacional do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, Ulisses Filho, o diretor financeiro da Mútua-PI, Eng.Civ.e Agrim.Lúcio Brito, o inspetor-chefe da Inspetoria de Campo Maior, Eng. Eletric Raimundo Abreu, o secretário de Desenvolvimento Rural do município, Humberto Filho, o presidente da OAB-PI Subseção de Campo Maior, Augusto Pereira Filho. Estiveram presentes, também, o conselheiro federal, Eng.Civ. Frank Pessoa, o inspetor-secretário, Eng.Agr. Lucas Gomes, o inspetor-tesoureiro, Eng.Civ. Renato Cardoso, o ex-inspetor do Crea-PI, Eng.Agr. Antônio Bona, ex-conselheiro do Crea-PI, Antônio Aquino, a secretária-geral da OAB-PI Subseção de Campo Maior, Aureana Façanha, e os profissionais da região.

Segundo o inspetor-chefe, Raimundo Abreu, a nova sede facilitará, principalmente, o atendimento aos profissionais. “A localização dessa nova sede é um ponto importante, pois está localizada em uma avenida central e de fácil acesso a todos. Quero destacar, também, a Sala dos Profissionais, que possibilitará um espaço de compartilhamento para reunião com seus clientes”, destacou.

O diretor financeiro da Mútua-PI, Lúcio Brito, parabenizou a gestão por mais essa ação. “É com grande satisfação que participo da inauguração desse novo espaço. Parabenizo o presidente, Ulisses Filho, por melhorar as instalações físicas das Inspetorias, com novas instalações, com novos equipamentos, melhorando as condições de trabalho e aumentando a capacidade de atendimento”, afirmou.

Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Rural do município, Humberto Filho, ressaltou o prazer de participar deste importante momento para os engenheiros e engenheiras da região, e que essa ação é um grande começo para proporcionar mais conforto aos profissionais, inspetores e colaboradores do Conselho.

O presidente da OAB-PI Subseção de Campo Maior,  Augusto Pereira, declarou que essa ação significa crescimento e valorização profissional. “Parabenizo o Crea-PI pelas instalações e, com certeza, com esse novo espaço o resultado é o crescimento e o fortalecimento do Conselho na região”, disse.

Em sua fala, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, enfatizou que essa é mais uma ação de interiorização do Conselho. “Quero agradecer o apoio de cada um de vocês, e espero que os profissionais desfrutem desse novo espaço, que seja um ambiente de compartilhamento e, também, de aproximação entre os profissionais e a sociedade com o Crea-PI. A Inspetoria deve ser uma referência para assuntos que envolvam a engenharia, agronomia e geociências”, declarou.