Câmara de Geologia e Minas, Mecânica e Segurança do Trabalho realiza reunião itinerante na Inspetoria de Parnaíba

A Câmara Especializada de Geologia e Minas, Mecânica e Segurança do Trabalho-CEGMMST do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí-Crea-PI realizou, no dia 23 de novembro, na Inspetoria de Parnaíba, a primeira Reunião Itinerante que foi aberta para conselheiros, profissionais e a comunidade da região.

Realizada mensalmente na sede do Conselho, em Teresina, desta vez a CEGMMST resolveu realocar a reunião para a Inspetoria de Parnaíba com o objetivo de ampliar o diálogo com os profissionais da região e levar a rotina da Câmara Especializada.

Sobre a primeira reunião itinerante, o coordenador da Câmara de CEGMMST, o eng. mec. Francisco Renato, ressaltou que foi discutido “sobre os processos da pauta, atividades da fiscalização e maneiras de melhorar a interação entre Conselho e o profissional. O motivo principal é interagir com os profissionais que atuam na área da Inspetoria relacionada, além de mostrar que as diversas áreas da engenharia trabalham em conjunto para o desenvolvimento da sociedade. Além da reunião fizemos três visitas técnicas: Aterro Sanitário e Central de Tratamento de Resíduos da empresa SN Ambiental, Porto de Luís Correia e Água Mineral Donamana”, disse.