Senge-PI elege diretoria para o triênio 2023-2026

Os engenheiros do Estado  e filiados ao Sindicato dos Engenheiros do Estado do Piauí ( Senge-PI) foram às urnas, nesta quinta-feira (15/12), nas eleições gerais da entidade e elegeram a chapa “Engenharia Unida”, para a Diretoria Executiva, além de delegados das entidades nas diversas empresas do Estado do Piauí e o conselheiro no Crea-PI, todos para o triênio jan 2023/jan 2026.

O atual presidente do Senge-PI, Eng. Antônio Florentino de Souza Filho, foi reconduzido à presidência da entidade. A chapa foi eleita com 99% dos votos válidos. O Eng. Civ. Luís Henrique Facchinetii e o Eng.Civ.Torres, foram eleitos Conselheiro titular e suplente, respectivamente, do Crea-PI.

“Continuamos  dedicando parte da nossas vidas em defesa da engenharia piauiense e seus profissionais. Agradecemos a confiança dessa grande categoria”, falou o Eng. Antônio Florentino de Souza Filho.

Fonte: Ascom do Senge-PI