Gil Alves assume cargo de conselheiro no CREA-PI e promete ser voz ativa dos engenheiros civis
O engenheiro civil Gil Alves dos Santos Júnior tomou posse, na última quinta-feira (20), como conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), por meio da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC-PI), durante cerimônia realizada no Gabinete da Presidência do órgão.
Em entrevista ao portal do CREA-PI, Gil afirmou que pretende atuar como uma voz ativa dos engenheiros civis, garantindo que as decisões do Conselho reflitam as necessidades do mercado local e promovendo a fiscalização rigorosa contra o exercício ilegal da profissão.
Espero contar com o apoio e o diálogo e cooperação constante de todos os colegas para que possamos fortalecer ainda mais nosso sistema”.
engenheiro civil, Gil Alves dos Santos Júnior
A assinatura do termo contou com a presença do presidente do CREA-PI, Hércules Medeiros, e do presidente da ABENC-PI, Darlan Cassimiro, reforçando a parceria entre as instituições para o fortalecimento da classe profissional no estado.