Crea-PI festeja o aniversário de 49 anos com autoridades e colaboradores

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) comemorou, nessa terça-feira (24), com colaboradores e convidados, os 49 anos de fundação do Conselho, completados no último dia 19 de setembro.

O momento especial incluiu uma missa de agradecimento, conduzida pelo Padre Yago Waquim, que marcou o início da comemoração. As intenções da missa foram baseadas na reflexão e gratidão por todos àqueles que contribuem diariamente para o trabalho deste Conselho.

A celebração contou com a presença do presidente do Crea-PI, Eng. Hércules Medeiros, e ex-presidentes como o eng. agr. Ulisses Filho, o eng.civ. Manoel Coelho e o eng. civ. Marcelo Morais.

Contou também com a participação do diretor-geral da Mútua-PI, eng.prod. e seg.trab. Andrei Costa, e do diretor administrativo da Mútua-PI, eng.agr.João Emílio Pinheiro, além de conselheiros regionais e coordenadores dos Programas como o Eng. Jorge Cerqueira da Escola Superior de Engenharia (ESE), a engª. agrim. Daniella Tavares, coordenadora estadual do Programa Mulher junto da coordenadora adjunta, engª. civ. Maria Melo. Os coordenadores nacional e estadual do CreaJr, respectivamente, Varner Reis e Bianca Santos, também marcaram presença, assim como os coordenadores do Programa Jovem Engenheiro, os engenheiros civis Lucas Alves , Tiago Rios  e Lucas Rodrigues, o eng.eletric.Pedro Felipe Alves e o eng.cart. e agrim. Francisco Lucas, colaboradores do Crea-PI e da Mútua-PI.

A parte final da comemoração foi marcada com o corte tradicional do bolo de aniversário como os funcionários do Crea-PI e os convidados. Confira as fotos desse emocionante momento.