Crea-PI disponibiliza pagamento das anuidades e taxas via PIX

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) lança, nesta quinta-feira (01/07), mais uma novidade do Crea-PI Fácil: o Pagamento via PIX, ferramenta de pagamento instantâneo criada pelo Banco Central.

De uma forma ágil e simples, os profissionais do Crea-PI podem realizar o pagamento das anuidades e demais taxas de serviços do Conselho. Para a realização do pagamento via PIX, deverá ser utilizado o QR Code, disponível na impressão do boleto. Outro importante benefício é que o serviço poderá ser feito 24h por dia, nos sete dias da semana. Após 1 hora, o pagamento é identificado e o serviço liberado.

Essa é mais uma ação que demonstra o compromisso com a facilidade dos serviços prestados, primando por agilidade e comodidade aos nossos profissionais.